sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

CONTACTOS

916490117

simaocagica@gmail.com

8 comentários:

  1. Bom dia amigo, gostaria de saber o preço das gaiolas para papagaio, pois o que eu vi gostei muito e quero dar conforto a meu´amiguinho .se
    possivel me envie o preço .
    OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  2. Boas.

    Será possivel facultar o preço das gaiolas para papagaios.

    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  3. Ola
    Gostaia de saber os valores das gailolas para papagaios, fiquei interessada.
    Fico no aguardo.
    Ivy
    ivyzuvela@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde!

    Gostaria muito de receber maiores informações sobre as gaiolas expostas, pois temos interesse.

    Grata, e no aguardo,

    Tânia Silva
    ( thaninha2-0@hotmail.com )
    ( 19 9129 5789 )

    ResponderEliminar
  5. Amigo poderia me enviar os preços das gaiolas pois gostei bastante e acho que meu papagaio merece conforto.

    Grato. Diogo

    diogorafaelpaiva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá vocês estão vendendo gaiolas ainda, envie me os preços. Meu papagaio irá gostar. Grata. Roseli. 55 11 26735474 - 55 11 995066772

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de preço de gaiolas onde pudesse colocar dois papagaios juntos ou com algum tipo de separação . Grata

    ResponderEliminar
  8. Boas.
    Tenho um Papagaio Amazonas Amazónico, só que está numa gaiola pequena e necessito de uma gaiola maior.
    É possível fornecer os preços da gaiolas aqui apresentadas?

    ResponderEliminar